PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/09/2018 15h19

Professor de universidade da Capital é encontrado morto em casa

Campo Grande News


Roberto Fauri, advogado e professor universitário (Foto: Reprodução/Facebook)

O advogado e professor universitário Roberto Fauri foi encontrado morto em sua residência, em Campo Grande. De acordo com informações de alunos e colegas de trabalho, o profissional foi encontrado ontem (13), já sem vida. As causas ainda não foram divulgadas, mas a suspeita é de que ele tenha morrido dias antes.

Roberto era professor do curso de direito da Uniderp e, nas redes sociais, acadêmicos e colegas de trabalho prestaram homenagens ao advogado. Em nota, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) comunicou e lamentou a morte.

“Foi um grande amigo, professor, orientador, uma pessoa que contribuiu sobremaneira, não apenas para a Advocacia, mas para Psicanálise. A OAB lamenta profundamente sua morte”, relata a mensagem assinada pelo presidente da seccional, Mansour Elias Karmouche.

 

Ainda de acordo com a OAB, o velório do advogado e professor será realizado no sábado (15), na Rua 13 de Maio, nº 2086, Centro, das 9 horas às 9h40. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE