PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/09/2018 14h11 - Atualizado em 15/09/2018 15h24

Prefeito Mário Valério segue normalmente no comando da administração de Caarapó



O prefeito Mário Valério concede entrevista na rádio Caarapó FM

 O prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), segue a sua rotina como chefe do Poder Executivo do município. Nesta sexta-feira (14), o dirigente deu expediente normal na sede da prefeitura, onde chegou por volta das 6h30.
 

Pela manhã, o mandatário se reuniu com assessores mais próximos para discutir detalhes da administração. Às 10h, concedeu entrevista em uma emissora de rádio local, onde falou sobre assuntos da sua gestão e do processo que tramita no TSE. “Muito se especulou sobre a minha queda, que já havia determinação judicial para que eu deixasse o cargo de prefeito”, disse o dirigente. “Entretanto, não recebi nenhuma notificação a respeito do assunto”, continuou. O comentário do prefeito de Caarapó se refere a recente julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, em uma votação confusa, decidiu pela sua cassação por suposta perda de prazo na apresentação de um recurso.
 

Conforme o prefeito, nada há de oficial sobre perda de seu mandato com a consequente realização de novas eleições no município. “Deixamos tudo nas mãos de Deus e da Justiça. Confiamos no cumprimento integral do nosso mandato, pois o nosso vice-prefeito, o Martim, e eu fomos eleitos com quase 60% dos votos dos eleitores de Caarapó para administrar o nosso município por quatro anos. Infelizmente, alguns não querem respeitar a vontade soberana do eleitor caarapoense”, destacou Mário Valério, acrescentando que “não cometemos nenhum crime que justifique a nossa saída da administração. Por isso, seguimos firmes no comando dos destinos de Caarapó”.
 

Mário Valério informou que vai usar o restante do dia para visitar obras e vistoriar serviços em execução na cidade, apesar do tempo chuvoso. “E a vida segue normalmente”, disse, em alusão às especulações que circularam pela cidade no decorrer da semana em relação à perda do seu mandato.
 

Salários em dia

Os servidores públicos municipais de Caarapó tiveram os salários referentes à primeira quinzena de setembro liberados na manhã desta sexta-feira (14). São R$ 1.329.621,51 injetados na economia do município. “Estamos cumprindo a nossa obrigação para com os nossos funcionários, que tanto têm contribuído com a nossa administração”, destacou o prefeito Mário Valério.
 

A administração do prefeito Mário Valério, desde o primeiro mandato, tem mantido rigorosamente em dia o pagamento dos salários dos servidores. Em Caarapó, a prefeitura paga os salários em duas etapas: 40% de antecipação, geralmente depositados no dia 15, e 60%, no fim do mês.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE