PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/08/2018 12h11

Decisão da Copa Vale da Esperança de Futsal acontecerá na noite de hoje

CaarapoNews/José Carlos


Lance de uma das partidas da competição deste ano. Fotos: Paulo Cáceres

O ginásio de esportes de Caarapó será palco na noite desta sexta-feira (10), da decisão de uma das grandes competições da "bola pesada", no Mato Grosso do Sul. Tra-se da final da Copa Vale da Esperança  de Futsal de 2018.

 

Às 19h30 decidem a 7ª Copa Vale da Esperança de Futsal Feminino  AEFA x EIA Dourados/Presidente Vargas/C.S.P.

 

Na sequência por volta das 20h45 decidem  a 12ª Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino Juventude AG (Dourados) x Pradodiesel Naviraí/Mecânica Ranzi decidirão. 

 

A Copa Vale da Esperança de Futsal de 2018 é realizada pela Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da prefeitura local, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes e Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul. 

 

A competição teve início no dia 20 de julho do corrente ano com 16 equipes na categoria masculina e 10 na feminina. A premiação total da competição será de R$ 10.100,00.

 

O presidente da LEC, o empresário e desportista, José Alberto Ferreira Costa, o Zé da Farmácia, está convidando a sociedade caarapoense e em especial os admiradores do futsal para prestigiarem as finais dessa competição que já é uma tradição no calendário esportivo de Caarapó. 

 

 

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE