PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/08/2018 08h02 - Atualizado em 10/08/2018 14h21

Gilberto ouve pedidos de moradores e reivindica grades de galerias na Vila 70

CaarapoNews/Vaner Matos


Enquanto as grandes não são viabilizadas, eu pedi o vereador pede a limpeza e manutenção das bocas de lobo

Depois de ouvir a reinvindicação dos moradores da Vila, o vereador Gilberto Segóvia o “Gil” (PSDB) encaminhou indicação endereçada à Secretaria  Municipal de Obras e Serviços Urbanos,  solicitando que  viabilize a instalação de grades de filtro  - mais conhecidas como bocas de dragão, na galeria de águas pluviais  em diversos pontos daquele bairro.

 

A propositura do vereador visa acabar com os inúmeros alagamentos que ocorrem em período de chuva. Gilberto justificou em seu pedido que os moradores clamam por providências, visto que os alagamentos além dos prejuízos materiais causam constrangimentos e risco de doenças.

 

“Por isso estamos  pedindo essas  grade  que vão  evitar o acúmulo de entulhos e sujeiras  que obstruem a passagem da água, assim, vamos diminuir significativamente os alagamentos que tem provocado transtornos aos moradores. Enquanto as grandes não são viabilizadas, eu pedi  que a secretaria responsável realize a  limpeza e manutenção das bocas de lobo – pois com essas chuvas recebi inúmeras reclamações, inclusive de pessoas que tiveram a casa invadida por   enxurrada”, narrou o vereador.

 

Praça do Adonai

 

Em resposta aos pedidos dos atletas e usuários, o  vereador  Gil encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que viabilize junto ao setor competente, a instalação de refletores, na quadra de esportes da Praça do Jardim Adonai.

  

O parlamentar pontua que as luminárias  que a quadra possui não são suficientes para manter uma boa luminosidade no local, inviabilizando dessa forma,  a prática de jogos no período noturno.    “Precisamos  oferecer melhores condições de visibilidade aos atletas– pois muitas só têm o período da noite praticar de atividades esportivas”, cobrou Gilberto.

 

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE