PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/08/2018 13h43 - Atualizado em 10/08/2018 09h24

Fatec/Senai Dourados abre vagas para curso de assistente de Recursos Humanos

CaarapoNews


A Faculdade de Tecnologia – Fatec/Senai de Dourados está ofertando em Caarapó, o curso de assistente de Recursos Humanos – Semipresencial.

 

As matrículas serão realizadas no CRAS – localizado na Rua D. Pedro II, nº 2373 –Bairro Planalto, no próximo dia 14 das 8h às 16h. 

 

O curso será realizado através do Projeto Senai que possibilita desconto de 80% de desconto neste curso.

 

Confira abaixo os requisitos de acesso:

Ter no mínimo 16 anos completos;

Ter concluído o Ensino Fundamental e conhecimento básico de informática e Internet;

Ter disponibilidade para participar dos encontros presenciais,

Ter acesso à Internet;

 

No dia da matrícula, os interessados deverão  apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e  comprovante de escolaridade. Para menores, é necessário a presença do responsável, com original e cópia de RG e CPF.

 

O Curso poderá ser parcelado em 4 x R$ 19,45 no boleto bancário ou R$ 70,01 á Vista.

 

Objetivos do curso:

O Curso de qualificação Profissional Básica em assistente de Recursos Humanos tem por objetivo executar trabalhos pertinentes a prática de treinamento e desenvolvimento de pessoal, rotinas de registros e salários com cálculos de pagamentos e planos de cargos e salários às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

 

Qualificação profissional

É  a preparação do cidadão através de uma formação profissional para que possa aprimorar suas habilidades para executar funções específicas demandadas pelo mercado de trabalho. Seu objetivo principal é a incorporação de conhecimentos teóricos, técnicos e operacionais relacionados à produção de bens e serviços.

 

(Com informações de Edna Márcia Soncini Pontes, gestora de Polo FATEC/Senai de Dourados)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE