PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
07/08/2018 15h54

Arthur Aguiar é impedido de entrar em restaurante em Las Vegas

Jetts


Foto: Instagram

O ator foi almoçar com a mulher, Mayra Cardi, em um restaurante chique. Entretanto, eles foram impedidos de comer dentro do estabelecimento, pois ele estava usando regata. “A gente veio em um restaurante aqui que é meio chiquezinho. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido.

Acho isso um absurdo. Acho isso tudo uma imbecilidade. Qualquer tipo de discriminação social, racial… O cara botou a gente aqui fora, onde está o bafo quente… Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser nove dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável”, desabafou nas redes sociais.

O casal, que oficializou a união no final de 2017, está aguardando ansioso pelo nascimento de Sophia. A life coach já está com oito meses de gravidez e vem compartilhando os momentos nas redes sociais.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE