PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
07/08/2018 13h55 - Atualizado em 08/08/2018 09h21

Caarapoense será um dos locutores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 2018

CaarapoNews/José Carlos


Narrador de rodeio caarapoense, Fagner Rangel. Foto: Divulgação

Muito emocionado o locutor de rodeio caarapoense, Fagner Rangel, enviou na última sexta-feira (3), para a redação do CaarapoNews, um áudio falando sobre o convite que ele recebeu para ser um dos locutores da Festa do Peão de Boiadeiro  de Barretos/SP de 2018. O evento que é considerado referencial no mundo acontecerá no período de 16 a 26 deste mês.

 

Conforme Rangel, o convite foi feito pela Cia de Rodeio Sólida Estrutura e Promoções, do empresário Maury de Lima, o qual tem um portal de entrada muito grande dentro de Barretos com a linha nacional de rodeios.

 

“Em 2011 tive uma passagem muito rápida em Barretos e de lá para cá procurei me aperfeiçoar cada vez mais, tanto para o ofício da profissão que Deus me deu e também para quando chegasse a chance de voltar a esse evento que é o sonho que qualquer locutor de rodeio”, observou Fagner.

 

“Esse ano vejo como especial, pois entendo que me encontro mais preparado profissionalmente e com condições de pisar em qualquer arena e chão desse país. Na realidade eu tributo esse meu convite para entrar em Barretos a Deus, pois ele colocou pessoas corretas e certas em meu caminho para que eu possa fazer parte de um evento de uma com uma envergadura dessa”, salientou o locutor.

 

“Quantas vezes pela minha força eu tentei entrar lá e não consegui, mas posteriormente entendi que não era o tempo. Para mim está sendo o ápice de tudo. Pois além de ser o maior rodeio do mundo, o mesmo serve de referência, de vitrine para todas as festas de peões de rodeio do Brasil”, afirmou Rangel.

 

“Vai ser um privilégio para mim representar não somente o nome de Caarapó, mas sim o de Mato Grosso do Sul. Fica aqui o meu agradecimento a todos que tem incentivado minha carreira e também ao prefeito Mário Valério e o presidente da Câmara de Vereadores, André Nezzi, os quais tem sido parceiros desse grande sonho”, finalizou Fagner Rangel.

 

Carreira 

Conforme o locutor, sua carreira começou em Caarapó no ano de 1993, após algumas gincanas que aconteciam na antiga Escola Narciso Meneses. Em 1977 foi embora para Cáceres no Mato Grosso do Norte, onde lá começou a praticar de verdade a profissão.

 

Fagner Rangel sobrevive literalmente do rodeio há 10 anos e nesse período apresentou inúmeros rodeios em diversos estados do Brasil. O mesmo gravou no ano passado um DVD com um pouco de sua trajetória.

 

Além de Barretos, as atenções de Fagner Rangel estão voltadas também para a 27ª Expoac, onde será o locutor oficial do rodeio pelo segundo ano consecutivo.

 

O locutor caarapoense é filho de Carlos Alberto e Isolina Araújo. O mesmo nasceu em Caarapó no dia 3 de agosto de 1.984.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE