PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/07/2018 13h42 - Atualizado em 11/07/2018 08h37

Câmara Municipal realiza hoje a última sessão antes do recesso

CaarapoNews


Durante a sessão o presidente André Nezzi fará a devolução do duodécimo ao prefeito Mário Valério e entrega de moções

A Mesa Diretora convida toda população para prestigiar nesta terça-feira (10), a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar do primeiro semestre. Segundo afirmou a Secretaria da Casa, diversas indicações, requerimentos e moções devem ser apresentadas pelos vereadores nesta última sessão, proposições que visam ações e melhorias para a população.

 

De acordo com a Lei Orgânica do município, "são considerados recessos legislativos os períodos de vinte e um de dezembro a trinta e um de janeiro e de onze a vinte e três de julho". Dessa forma, o parlamento volta suas atividades no dia 23de julho.

 

No entanto, segundo informou o presidente André Nezzi (PDT), havendo necessidade, os parlamentares poderão ser convocados para sessões extraordinárias durante este período. “Os vereadores continuam trabalhando no recesso, inclusive, aproveitamos este período para visitar obras e se reunir para discutir assuntos de interesse do município, e caso seja necessário, os vereadores poderão ser convocados extraordinariamente, conforme prevê o dispositivo regimental do Poder Legislativo” explicou o presidente.

 

Duodécimo

 

Além das proposições dos parlamentares, a sessão terá em pauta a devolução do duodécimo e entrega de moções. De acordo André Nezzi essa é a sobra de parte da economia do duodécimo desse semestre, valores que a Câmara Municipal em uma gestão séria e comprometida com a população conseguiu economizar.

 

“O orçamento devolvido será destinado para a realização de obras, previamente discutidas com a vereança. Inclusive, já nos reunimos e indicamos algumas ações que queremos que sejam feitas com esta devolução”, afirmou o presidente.

 

Moções

 

A noite será marcada ainda com a entrega de moções às autoridades e personalidades responsáveis pela realização do casamento comunitário, que aconteceu no mês de abril e que uniu 77 casais. Para o vereador e presidente do Legislativo André Nezzi, proprositor do projeto, estas moções é um reconhecimento destas pessoas pelo esforço e sucesso na realização do evento.

 

O presidente reforça o convite a toda comunidade para prestigiarem a sessão desta terça-feira às 19h30, mas também é possível acompanhar a sessão que será transmitida pela rádio Caarapó FM 87,9  e TV Câmara via Youtube e Facebook.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE