PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/06/2018 07h19 - Atualizado em 14/06/2018 15h23

Músico que já morou em Caarapó se apresenta sábado no Raul Gil

CaarapoNews/José Carlos


Beto Bandolero (de chapéu) residiu em Caarapó no ano de 2016. Fotos: Divulgação

O músico (vocalista) José Albérico Ribeiro de Araújo (34), conhecido como  ‘Beto Bandolero’ integrante da Banda Forró na Moda, da cidade de Águas Belas/PE estará se apresentando na tarde deste sábado (16), no programa “Raul Gil” pelo SBT, no quadro “Jogo do Banquinho”.

 

Para quem não conhece o refrerido músico, o mesmo é primo letítimo do locutor de rodeio Fagner Rangel e sobrinho do “Beco”, funcionário da empresa Refrigerantes Garoto em Caarapó, ambos da família Araújo.

 

De acordo com o locutor Fagner Rangel, o músico Beto Bandolero, chegou a morar na cidade Caarapó no ano de 2016, durante um período de sete meses.

 

Beto Bandolero contou para a redação do CaarapoNews via WhatsApp, que começou a carreira solo em 2002, sendo que em 2003 começou a cantar em banda. Já em 2005 passou a fazer parte da Banda Mulheres Perdidas, de Aracaju/SE.

 

No ano passado ingressou na Banda Forró na Moda, onde já possui um DVD gravado. “Estamos com uma música que traz por título ‘Vou virar fazendeiro’, a qual já está sendo bastante executada em toda região Nordeste", afirmou o músico.

 

Para conferir a música “Vou virar fazendeiro” clique aqui  

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE