PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/06/2018 13h29

Vereador Manezinho volta a cobrar poda de árvores

CaarapoNews/Vaner Matos


Na mesma indicação o parlamentar solicitou à Secretaria de Obras que realize a limpeza com varrição das ruas e roçadas nos canteiros centrais Foto: Vaner Matos

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM), voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Obras, que proceda ao corte de galhos secos e poda de árvores em todas as ruas da cidade. A proposição do vereador visa melhorar a iluminação publica.

 

Segundo justificou o vereador em seu documento, as árvores cresceram muito, e, as copas das árvores que ficam próximo aos postes acabam obstruindo a iluminação. “ Defendo que além de melhorar o aspecto visual  urbanístico, ainda vamos oferecer segurança  aos estudantes e trabalhadores do período no turno”, disse Manezinho.

 

Na mesma indicação o parlamentar solicitou à Secretaria de Obras que realize a limpeza com varrição das ruas e roçadas nos canteiros centrais.  “Devido às últimas chuvas, houve um crescimento considerável da vegetação rasteira nos canteiros e também acúmulo de areia e sujeira nas vias asfaltadas, por isso, precisamos retirar esse excesso de sujeira e limpar as vias”, cobrou o vereador.

 

Para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Manezinho solicitou que seja feita a revitalização da sinalização vertical e horizontal em todas as ruas asfaltadas. No documento encaminhado ao setor, o parlamentar justifica que as faixas de pedestres, quebra molas e outras sinalizações das vias estão apagadas por falta de manutenção.

 

“A pintura bem feita destaca a sinalização e  previne de acidentes, tendo em vista  que, principalmente na área urbana o tráfego de veículos é bastante intenso. No entanto, a falta das referidas faixas aumentam ainda mais os perigos de atropelamentos e danos aos veículos”, alertou.

 

Manezinho ainda pontua, que  além das faixas estarem apagadas, ainda há local onde a pouca iluminação e a sombra das árvores dificultam ainda mais a visibilidade. “Sendo assim, apresentamos esta solicitação e contamos com o pronto atendimento”, cobrou.

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE