PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
11/06/2018 09h46 - Atualizado em 11/06/2018 10h54

DOF apreende carreta com mais de 47 mil pacotes de cigarros em Juti

DOF


Foto: DOF/Sejusp

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de domingo (10), por volta das 21h, um caminhão trator acoplado a dois semirreboques carregados com 47.500 pacotes de cigarros de diversas marcas contrabandeadas do Paraguai.

 

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na MS-180. Os policiais avistaram um Fiat UNO branco, com placas de Mundo Novo, MS estacionado às margens da rodovia, no sentido Iguatemi/Juti, juntamente com o caminhão trator com placas de Presidente Prudente, SP.

 

Assim que questionados sobre a carga do caminhão, os homens disseram que se tratava de cigarros e que o condutor do Fiat UNO era o responsável em repassar informações ao condutor do caminhão sobre o policiamento na rodovia. Disseram ainda onde estariam mais dois homens escondidos, conhecidos como mateiros. No local informado, uma casa abandonada, os policiais encontraram celulares, rádio comunicadores e uma antena de longo alcance fixada na copa de uma árvore.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para os procedimentos legais.

 

Foram presos Joatan Cesar Silva Alberto, de 24 anos (mateiro), Maico Andrei Bruch, de 24 anos (Condutor do Fiat Uno), Marcelo dos Santos Silva, de 34 anos (mateiro) e Marcos da Silva, de 40 anos (condutor da carreta).

 

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

 

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE