PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/05/2018 14h15

DOF apreende 220 kg de cocaína em tanque de carreta na fronteira

Campo Grande News


Policial do DOF retira tabletes de cocaína de tanque de carreta apreendida hoje entre Amambai e Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF)

Pelo menos 220 quilos de cocaína foram apreendidos hoje (16) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai, na fronteira com o Paraguai. É a segunda maior apreensão a droga neste ano em Mato Grosso do Sul. A maior, de 420 quilos, ocorreu em fevereiro deste ano e foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na região de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do DOF, a Scania vermelha placa ASA-6003, estava sendo conduzida por Fernando Félix da Silva, 27, que também é o proprietário da carreta. Ele disse que estava levando a droga para o Paraná.

Os tabletes de cocaína estavam escondidos em compartimentos secretos em um dos tanques de combustível da carreta, como mostra o vídeo abaixo.

A carreta com a droga e o motorista foram encaminhados para a sede do DOF em Dourados, onde o flagrante ainda está sendo feito na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Veja o vídeo





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE