PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/05/2018 09h59

Ex-paquito da Xuxa é dono de 4 empresas incluindo uma boate

Fama ao Minuto


Foto: Divulgação

A escalada de sucesso do ex-paquito da Xuxa, Biel Maciel, é meteórica. Aos 35 anos ele é dono de quatro empresas e vive de salada por quilo, carnes nobres e negócios da noite, incluindo uma boate e uma empresa de eventos.

Como relembrou a publicação do site 'UOL', durante cinco anos ele trabalhou ao lado da rainha dos baixinhos. O trabalho de 'animação' durou até 2006 na TV Globo, participando também como dançarino e ator em clipes e filmes da apresentadora. Formado em artes cênicas, ele não tem se mostrado amador enquanto empreendedor.

A mais recente empreitada do ex-paquito é o Green Station, um restaurante de salada por quilo, na Barra da Tijuca (Rio). Além deste empreendimento, Maciel tem outras três empresas: a Agência Cinco Entretenimento, a boate VitrinniLoungeBeer e o "açougue gourmet" Embrasando, todas na Barra da Tijuca.

Em 2008, ele abriu a Agência Cinco Entretenimentos, promovendo eventos, baladas e festas pelo país. Um dos principais eventos é o bloco de carnaval Chora Me Liga, criado em 2009. Em 2016, Maciel se tornou sócio da boate Vitrinni Lounge Beer.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE