PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/04/2018 17h17 - Atualizado em 17/04/2018 11h29

Azambuja entrega e autoriza obras de infraestrutura nesta segunda-feira

CaarapoNews


Governador Reinaldo Azambuja discursando na Praça Central. Fotos: José Carlos

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja(PSDB) acompanhado de uma comitiva, realizou na manhã desta segunda-feira (16), a entrega e autorização de obras de infraestrutura no município de Caarapó.

O governo foi recepcionado pelo prefeito Mário Valério, pelo vice Martim do Posto, o presidente da Câmara de Vereadores, André Nezzi e demais vereadores da Casa de Leis do Vale da Esperança.

Reinaldo e demais autoridades  visitaram às instalações da Energy, na MS-156. Na Rua Santos Dumont, Vila Planalto, o governador visitou o local da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

Na Concha Acústica, na praça Mario Martinez Ribeiro, o chefe do Executivo estadual fez o seu pronunciamento e assinatura ordens de serviços.

No local foram assinadas uma série de obras para pavimentação. Uma delas nas ruas Maranhão e XV de Novembro, no bairro Santo Antônio. Também será assinada autorização para início de pavimentação na rua Santos Dumont. A intervenção será realizada com emenda do ex-senador, Delcídio do Amaral.

O governador autorizou ainda  ainda, licitação para pavimentação na avenida Dr. Coutinho, entre ruas Maranhão e Projetada 06. Neste caso, a intervenção será executada com emenda Dagoberto Nogueira (PDT).

Entram no pacote de autorização a licitação para obra na Avenida Dr Coutinho, entre as ruas Goiás e Projetada 03. Emenda do deputado Vander Loubet (PT) custeará as obras.

Reinaldo também liberou  recursos financeiros para ações de saúde e o hospital municipal São Mateus, além de  entregar reforma da Escola Estadual Rui Barbosa.

Por fim, a última agenda no município foi na MS-156, no km 1, em frente a Coamo, de acordo com o governo. Lá, foi descerrado o totem da obra de restauração asfáltica daquela rodovia. A obra compreendeu trecho entre Caarapó e Amambai, numa extensão de 74 km.

Acompanharam também o governo em Caarapó, o deputado federal Geraldo Resende, os deputados estaduais, Zé Teixeira, José Carlos Barbosa, o Barbosinha e Mara Caseiro, além de outras autoridades.

Após agenda em caarapó o governador se deslocou para o município de Amambaí onde também faria a entrega e autorização de obras de infraestrutura.

 

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE