PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/04/2018 14h12

Caarapó: Após avistar a polícia, jovem tenta esconder porção de maconha na boca

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira

CaarapoNews


Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na manhã desta segunda-feira (16), o indivíduo D.C.B (20). O mesmo foi flagrado com uma porção de maconha durante ronda policial na Rua Marciliano Maciel.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 10h35 desta segunda-feira, a guarnição quando em rondas  percebeu quando a pessoa de D.C.B e a testemunha “W” deslocavam em via pública. Sendo D.C.B ao perceber a aproximação da viatura policial, colocou algo na boca de forma suspeita.

 

A equipe realizou a abordagem da dupla, sendo realizada a revista pessoal e constatado que D.C.B  havia colocada na boca uma pequena porção de maconha embalada em um plástico, que após pesagem totalizou 4 (quatro) gramas.

 

Questionado sobre a droga, declarou que havia comprado o entorpecente de um índio na rodovia para fins de consumo próprio.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado juntamente com a testemunha da abordagem e da apreensão para as devidas providências legais, sendo apresentado junto a a delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais. 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE