PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/04/2018 08h30

Jovem de 18 anos incendeia residência e foge após briga com o padrasto

Campo Grande News


As chamas destruíam vários objetos na casa, além de danificar a estrutura de dois cômodos da residência. (Foto: A Patrulha News)

Mulher de 35 anos, teve a casa incendiada pelo próprio filho de 18, esta noite (13) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site a Patrulha News, por volta das 20h, a mulher e o o padrasto do rapaz saíram de casa na Rua Otávio Ziguefredo Roriz no bairro Santa Rita para ir ao culto em uma igreja.

O jovem teria desistido de ir com o casal depois de eles terem discutido. Já na igreja, eles receberam ligações de vizinhos avisando que o enteado estava na casa da mãe quebrando telhas do imóvel e que começava a incendiar a residência.

Com a chegada do padrasto no local, o jovem fugiu. As chamas destruíam vários objetos na casa, além de danificar a estrutura de dois cômodos da residência. O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado e evitou que o fogo destruísse por completo o imóvel que fica aos fundos de um salão de igreja. A Polícia Militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE