PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/04/2018 08h11 - Atualizado em 14/04/2018 10h32

Amigos de motorista morto em acidente prestam homenagens em redes sociais

Fátima News


Foto: Facebook

Uma grande comoção tomou conta da comunidade de Fátima do Sul, pela trágica morte do jovem Emanuel, vítima de um acidente na rodovia. Ele morreu prensado em ferragens, nesta sexta feira, 13, quando a carreta bitrem canavieira caiu num buraco, estorou o pneu dianteiro, derrapou, atropelou um carro oficial da UEMS e tombou sobre a ponte do Rio São Domingos, entre Maracaju e Itaporã.


Emanuel era uma pessoa muito querida, residia na Linha Barreirão, próximo a Igreja São José, na BR MS-376, 'venda de Pamonha'. Ele era motorista da Usina São Fernando, e estava terminando seu turno de trabalho.


Por ser tão estimado pela comunidade fatimassulense, vários amigos deixaram homenagens  em Redes Sociais:

Tão jovem deixa família amigos uma enorme tristeza nos corações dos seus entes mas com certeza deixa tmbm alegria de ter compartilhado bons momentos ao lado deles e lembranças que ficaram pra sempre nos corações daqueles que passaram por sua vida que Deus conforte o coração de familiares e amigos e que descanse em paz em sua nova morada com o Pai.


Descance em paz meu amigo e companheiro de serviço pessoa muito humilde e querida por todos..somente Deus pra dar o conforto aos familiares e amigos..Deus conceda um bom lugar e o descanso eterno..vai com Deus meu amigo Emanuel.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE