PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
13/04/2018 07h44 - Atualizado em 13/04/2018 10h48

Mortos durante confronto em presídio tinham entre 17 e 20 anos

Campo Grande News


Marlon Farias, uma das vítimas, em foto divulgada pela família. (Foto: Arquivo pessoal)

Foram identificados como Marlon Farias da Silva, 17 anos, Matheus Batista Rodrigues, 17, e Maicon Willian Rodrigues, 20, três dos quatro jovens mortos durante confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas, nesta quinta-feira (dia 12). Os dois últimos eram irmãos.

As informações são do jornal JP News. Um dos mortos foi identificado, por enquanto, apenas por apelido, "Val". Familiares das vítimas repassaram os nomes no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). 

A informação é de que os jovens dispararam contra os militares, dando início ao confronto com a PM. As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiram.

A polícia afirma que uma denúncia anônima por meio do telefone 190 levou militares no local. Ainda de acordo com o JPNews, a PM afirma que os quatro jovens foram flagrados em uma rua próxima ao presídio masculino e estariam com revólveres calibres 38 e 32, além de tabletes de maconha. O plano deles seria lançar as drogas e armamento sobre o muro.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE