PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/03/2018 07h47

Eliminada, Patrícia nega falsidade com Paula e revela mágoa de Gleici

Pure People


Foto: Pure People

Patrícia sofreu recorde de rejeição em um Paredão triplo no "Big Brother Brasil 18" e deixou o reality show com 94% dos votos, na noite desta terça-feira (13). Após sua eliminação, a cearense teve um bate-papo com o público no "Rede BBB" e revelou mágoa de Gleici em seu retorno da falsa berlinda. "Ela me colocou em uma situação em rede nacional que não existiu, por falar que eu falei mal da Ana Clara. A Gleici desceu, contou e eu fiquei muito chateada. Fiquei magoada por ela ter destruído meu sonho", declarou ela, negando críticas à Paula no jogo. "Depois ela me chamou de falsa porque eu troquei de brinco com a Paula na festa. Embora não goste de algumas atitudes da Paula, jamais iria criticá-la ou faltar com respeito. Minha família me ensinou educação e ali a gente está em um convívio".

 

'SE EU FIQUEI COMO VILÃ, QUERO SER UMA VILÃ BOAZINHA', DIZ PATRÍCIA

Sem demonstrar arrependimentos por sua trajetória no confinamento, ela, que sentiu ciúmes de Kaysar com a dupla Anavitória, a cearense avaliou sua postura no game: "Patrícia se avalia no jogo: "Você não sai da mesma forma que você entra. Eu quebrei muitos paradigmas e é complicado você julgar. Quando você entra, você noção de tudo que você imaginou não era assim. Perde a noção do tempo e a cabeça só pensa em jogo. Sempre vai ter o vilão e o mocinho. Se eu fiquei como vilã, quero ser uma vilã boazinha. Eu fui muito alegre e brinquei muito, não ligava para nada, mas essa sou eu. Não cheguei como uma pessoa e me transformei em outra".


EX-BBB PEDE PERDÃO E DECLARA: 'NÃO DIZ NADA QUE VAI CONTRA O QUE ACREDITO'

No programa, a funcionária pública enfrentou dois amigos no Paredão: Caruso e Diego, que levou indicação surpreendente de Wagner, um dos seus aliados durante o jogo. "A justificativa dele não foi das melhores. Ele pecou, não era para ter feito isso", avaliou ela sobre o affair de Gleici. Patrícia também pediu perdão ao público e declarou torcida pelo escritor: "Brasil, eu queira pedir desculpas se eu fiz alguma coisa que vocês não acharam correto. Me desculpem se fiz alguma coisa que chateou vocês, mas estou feliz e em paz porque não fiz nada lá dentro que vai contra o que eu acredito. O Diego é uma pessoa com o coração enorme, somos pessoas do bem".

 

(Por Rahabe Barros)




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE