PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
13/03/2018 16h50 - Atualizado em 13/03/2018 17h56

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Caarapó e é encaminhado para Dourados

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira

CaarapoNews


O adolescente L.C.M de 16 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (13) e teve que ser encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados, devido à gravidade das lesões.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 10h desta terça-feira,  a equipe do SIG foi informada que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua Ramão Vargas de Oliveira.

 

Imediatamente a equipe deslocou ao local, sendo que a equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido o adolescente L.C.M.

 

A Polícia Militar esteve no local e recolheu o instrumento do delito, uma foice, que foi entregue na delegacia e apreendida em seguida.

 

Durante as diligências, a equipe do SIG esteve no local e entrevistou vizinhos da residência onde moravam atualmente L.C.M e W.G.O de 17 anos de idade.

 

Sendo que por volta de 13h40, próximo do Fórum local o autor L.R.I (19) foi abordado e detido pela equipe de investigadores do SIG e o plantonista Fábio. Na ocasião o rapaz não reagiu e foi conduzido a presença do delegado titular, sendo preso em flagrante delito por homicídio na forma tentada.

 

A pessoa de W.G.O disse que estava dormindo na cama junto com L.C.M (vítima), quando L.R.I. chegou, e sem que eles percebessem passou a golpear contra a face e braços de L.C.M que ainda estava deitado.

 

Diante do fato a pessoa de W.G.O disse que se levantou e lutou contra L.R.I. tomando a foice de suas mãos.

 

Na delegacia L.R.I (autor) disse que W.G.O e L.C.M. haviam furtado certa quantia em dinheiro dele e não pagavam, e nesta manhã decidiu que cobraria desta forma, com a vida dos devedores.

 

O autor tinha uma lesão aparente no abdômen proveniente da luta com W.G.O e foi submetido a exame de corpo de delito, encaminhado em seguida ao presídio de Caarapó. 

 

(Com informações da Polícia Civil de Caarapó)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE