PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
13/03/2018 13h31 - Atualizado em 13/03/2018 17h29

Deputado estadual George Takimoto vai trocar PDT pelo MDB

Dourados News


Foto: AL/MS

O deputado estadual George Takimoto vai deixar o PDT para ingressar no MDB do pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli. A informação foi repassada na manhã desta terça-feira (13/3) antes do início da sessão, pelo deputado Renato Câmara, presidente do MDB em Dourados.

De acordo com o Campo Grande News, a filiação do pedetista está marcada para o dia 24 de março, quando Dourados recebe os encontros que o MDB está fazendo nos municípios, com a presença das lideranças, entre elas o candidato da legenda a governador, André Puccinelli.

O deputado citou que outras lideranças também já foram confirmadas como novas aquisições emedebistas.

Entre elas, conforme o parlamentar, citou Antonio Carlos Arroyo, ex-deputado estadual pelo PR, Paulo Duarte, ex-deputado estadual até então no PDT, e Antônio Carlos Braga, ex-vereador e ex-deputado estadual também pelo PDT.

Takimoto chegou a ser ameaçado de expulsão pelo PDT depois de ter votado favoravelmente à reforma da previdência feita pelo governo do Estado, mas acabou decidindo sair por conta própria. Ele havia dito que tinha convites de pelo menos duas legendas, entre as quais citou o DEM e o PMDB.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE