PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
13/03/2018 10h33

Homem embriagado é preso após perturbar ambiente de trabalho e desacatar policiais

CaarapoNews


Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta segunda-feira o indivíduo E.P.S (43). O mesmo é acusado de perturbar a ordem e a tranquilidade de um local de trabalho e se recusar a sair do mesmo.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 16h desta segunda-feira, a guarnição foi informada pelo servidor público J.C.K.S (37), que exerce a função de vigilante na garagem da prefeitura de Caarapó, que havia no local um indivíduo visivelmente embriagado e que estaria causando perturbação.  

 

Sendo que ao chegar ao local, a guarnição policial constatou a veracidade dos fatos repassados.  

 

Na ocasião, dada a ordem legal, por mais de uma vez, para que o autor se retirasse do local, o mesmo se recusou desacatando os policiais com palavras de baixo calão, momento no qual foi-lhe dada a voz de prisão, no qual o mesmo resistiu fisicamente, sendo necessário o uso diferenciado da força para sua condução ao compartimento de transporte de presos da viatura.

 

Incorrendo o autor na contravenção de perturbação do trabalho ou sossego alheio e nos crimes de resistência e desacato, foi-lhe dada voz de prisão, sendo-lhe informado seus direitos constitucionais e encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar em Caarapó e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

 

O mesmo foi entregue sem lesões corporais. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE