PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/03/2018 13h36 - Atualizado em 13/03/2018 11h15

Vereador Pipoca ouve população e solicita construção de estacionamentos

CaarapoNews/Vaner Matos


O Vereador Pipoca cobrou estacionamento ao lado do Carecão e em frente e lateral do CMEI Frei Mateus

Demonstrando preocupação com o trânsito do município -  o vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM) encaminhou indicação ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilize a construção de estacionamento na Rua Paraná, trecho entre Av. Dom Pedro II e Av. Duque de Caxias, na lateral do Estádio Municipal o Carecão.

 

Segundo explicou o vereador proponente, além do estacionamento atender os desportistas e público que frequentam o estádio, também vai beneficiar os pais de alunos do CMEI Roseli Alves de Brito. “Esta é uma reinvindicação legítima da população que, preocupada com do grande fluxo de veículos no local em finais de semana com os jogos e, meio de semana com o embarque e desembarque de crianças no CMEI, nos procurou para cobrar uma solução emergente”, disse Pipoca.

 

O vereador salienta que esteve no local no último jogo realizado no estádio e contatou que muitos condutores deixam seus veículos estacionados em locais inadequados, causando transtornos e riscos de acidentes, principalmente quando se trata de circulação de pedestres.  “Vale ressaltar que na lateral do muro existe um amplo espaço adequado para a construção do estacionamento, assim esperamos que  possamos ser atendidos”, cobrou o parlamentar.

 

O vereador Pipoca  também atendeu outra reivindicação de pais e funcionários do CMEI Frei Mateus, que  demostraram preocupação  com  o trânsito – principalmente  no horário em que os pais buscam as crianças.

 

Na última sessão o parlamentar encaminhou o pedido à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, cobrando a construção de estacionamento no local. O vereador   argumentou que  diariamente centenas de crianças  frequentam o  CMEI que está localizado na Rua da Saudade, uma das principais e mais movimentadas ruas da cidade.

 

“A falta de estacionamento em local adequado, faz com que muitos veículos fiquem mal estacionados, prejudicando a visibilidade dos outros condutores. Como o movimento é intenso e a via estreita  em período de pico fica  apenas um pequeno espaço no meio da via para os demais veículos transitarem”, alertou Pipoca.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE