PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/03/2018 08h50

Jovem morre atropelado ao voltar para casa após comprar cerveja em bar

Midiamax


Fiat Uno branco foi danificado com a batida. Foto: Thatiana Melo

Um jovem de 21 anos morreu ao ser atropelado por um carro quando voltava para casa depois de comprar cerveja em um bar próximo de sua casa, na madrugada deste domingo (11). A fatalidade aconteceu na avenida Aracruz, no bairro Estrela Dalva, e o motorista fugiu do local, mas foi preso logo em seguida pela polícia.

De acordo com familiares, Matheus Santos tinha acabado de sair da pizzaria onde trabalha como ajudante de pizzaiolo e disse para a esposa que estava com vontade de tomar umas cervejas e, por volta das 2h, foi caminhando de casa até ao bar comprar umas latinhas.

Quando voltava para sua residência, Matheus foi surpreendido por um Fiat Uno branco que o atingiu e o jogou a vários metros do local do impacto. Ele não resistiu e morreu na hora. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Antes da fuga, porém, o dono do bar reconheceu o rapaz que conduzia o veículo e foi até a residência dele para evitar que tentasse escapar novamente. Com isso, policiais militares chegaram e fizeram a prisão.

O autor do atropelamento está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a família registrou o boletim de ocorrência na manhã deste domingo. A esposa de Matheus estava bastante abalada e uma prima da vítima, que a auxiliava, lamentou a fatalidade. “É uma dor, uma tristeza, a gente tem de saber o que aconteceu”, disse. De acordo com ela, Matheus deixa dois irmãos e sua mãe, que passa por um tratamento de câncer na mama.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE