PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/03/2018 09h30 - Atualizado em 10/03/2018 10h43

Artista Dado Dolabella vira porta-voz e faxineiro de celas na cadeia

Famosidades


Foto: Instagram

Dado Dolabella assumiu novas funções em penitenciária onde está preso há um mês, em São Paulo. Condenado por uma dívida de quase R$ 200 mil em pensão alimentícia, o ator atua como 'porta-voz' dos presidiários e também cuida da limpeza das celas do local.

 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, MC Tio Chico - um dos reclusos que estava junto com o famoso - revelou que o posto de representante dos colegas foi dado ao artista, uma vez que seria mais fácil por ser uma pessoa pública.  

"Ele nunca se revoltou por estar lá. Ao contrário, como todos nós, ficou assustado ao entrar, mas depois de uns cinco dias você começa a entender e se adaptar a rotina", contou.

E continuou: "Ele é o nosso porta-voz. Fala com a polícia. Quando chega uma pessoa nova, ele pega o telefone, passa para a polícia falar com os familiares, dá o maior auxílio e atenção para todos. Ele é um cara família e muito amigo. Ele dá palestras sobre o veganismo e tem ajudado muita gente"

 

Ainda de acordo com o MC, Dado   recebe visitas da mãe, Pepita Rodrigues, a cada 15 dias. A atriz, aliás, leva água mineral e saladas ao filho, que faz questão de dividir com os demais detentos. 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE