PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/02/2018 14h03

Carro capota em rodovia, mas mulher e filha saem ilesas de acidente

Campo Grande News


Vítima de acidente tira foto de Santa Fé destruída após sair da pista e capotar (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Duas moradoras de Terra Rica (PR), mãe e filha de 48 e 28 anos, saíram ilesas de um acidente ocorrido na manhã de hoje (16) em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. O carro em que elas viajavam, um utilitário Hyundai Santa Fé, saiu da pista na MS-276 e capotou. O veículo parou no meio do mato, ao lado da estrada.

De acordo com o site Nova Notícias, o Santa Fé com placa o Paraguai era conduzido pela jovem de 28 anos. As duas viajavam de Nova Andradina para Ivinhema quando a condutora perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, capotou e parou em uma área alagadiça, em uma propriedade rural ao lado da estrada.

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema foi ao local para fazer a ocorrência. O veículo ficou destruído, mas as duas não sofreram ferimentos. A proprietária disse que tem seguro do carro. Elas não tiveram os nomes divulgados.

A condutora disse à reportagem do Nova Notícias que viajava com a mãe para Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, para buscar o certificado de conclusão de medicina que ela cursou em uma faculdade do país vizinho.

A motorista disse acreditar que ela e a mãe não sofreram ferimentos por usarem cinto de segurança. O tráfego ficou interditado por meia hora nos dois sentidos da estrada até um caminhão-guincho retirar o veículo capotado.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE