PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/02/2018 14h01

Homem tem carro roubado e fica 5 horas amarrado a árvore

Campo Grande News


Homem de 50 anos ficou cerca de 5 horas amarrado a árvore, no fundo de uma residência, na saída para Três Lagoas, durante roubo de carro, por volta das 23h de ontem (15), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegava em casa dirigindo o veículo VW Gol branco, na Rua Tremembé, no Jardim Centenário, quando dois homens se aproximaram e um deles armado com revólver anunciou assalto dizendo: “Perdeu! Perdeu!

Os autores, então, mandaram a vítima ir para o banco de trás e um deles assumiu a direção. O homem foi levado para a Saída de Três, em um bairro após o supermercado Extra. Lá, foi amarrado em uma árvore nos fundos de uma casa e deixado sozinho.

Enquanto, os bandidos fugiram levando o carro. Após 5 horas, já na manhã desta sexta-feira (16), a vítima se soltou e foi caminhado até conseguir ajuda de um cunhado, na Avenida Joaquim Murtinho. A vítima não soube informar à polícia as características dos autores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE