PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/02/2018 09h28

Prefeitura de Caarapó conclui reforma da ponte do rio Piratini

CaarapoNews/Dilermano Alves


Prefeito Mário Valério, secretário de Obras Odenilson Romeiro e vereador Luiz Macarrão durante vistoria às obras de reforma da ponte, na zona rural de Caarapó. Foto: Adair Terra

Produtores rurais da região conhecida como Chicarelli, nas proximidades da fazenda Água Doce, em Caarapó, estão comemorando a conclusão da ponte sobre o rio Piratini, que separa os municípios de Caarapó e Laguna Carapã. A localidade se destaca pela forte produção de grãos e gado de corte.

 

De acordo com o prefeito Mário Valério (PR), que vistoriou a ponte na tarde de quinta-feira (15), na companhia do vereador Luiz Macarrão (DEM) e do secretário de Obras da prefeitura, Odenilson Romeiro, o empreendimento beneficia o homem do campo ao facilitar o escoamento da produção da região. “Estamos simplesmente cumprindo com o nosso dever de dar condições para que os produtores rurais possam tirar a sua safra com segurança e tranquilidade, pois graças ao agronegócio é que a economia do País ainda está em alta”, destacou.

 

A reforma da ponte é resultado de parceria entre as prefeituras de Caarapó e Laguna Carapã e apoio dos deputados Júnior Mochi (MDB) e Zé Teixeira (DEM) e do governo do Estado. “Tivemos ainda o importante respaldo da Câmara de Vereadores, por meio do vereador Macarrão, que nos acompanhou em diversas reuniões com o prefeito de Laguna, Itamar Bilibio (MDB), para tratar da parceria, que resultou na execução da obra”, acrescentou o prefeito de Caarapó.

 

A obra em questão tem uma extensão de aproximadamente 30 metros e foi executada por administração direta, com a utilização de mão-de-obra dos profissionais da Secretaria de Obras da prefeitura de Caarapó.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE