PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/02/2018 13h33 - Atualizado em 12/02/2018 14h42

I Encontro Amigos de Caarapó reúne pessoas residindo em MS, PE e GO

CaarapoNews/José Carlos


Amigos reunidos no campo do Clube União de Caarapó. Fotos: Divulgação

Após quatro meses de organização aconteceu neste domingo (11), no Clube União o I Encontro Amigos de Caarapó. O evento foi idealizado pelo ex-morador do Vale da Esperança, Josmair Cardoso e o Careca.

 

De acordo com um dos participantes do encontro, o ex-vereador Roberto Sanches Nakayama, para celebrar esse grande momento foi realizado um suculento costelão.

 

“Foi uma reunião de um grupo de amigos contemporâneos, que fizeram o movimento da juventude caarapoense nos anos 80. Em comum a paixão pelo futebol, principalmente o AEC, onde quase todos passaram. Um dia memorável e emocionante”, observou Beto.

 

“Reencontrei amigos que não via há mais de 30 anos. Dia de relembrarmos muitos fatos pitorescos daquela época e rirmos muito. Obrigado a todos que acreditaram que podia dar certo e compareceram, em especial aos amigos de Guarulhos, Goiânia, Recife, Sidrolândia, Maracaju, Amambai, Ponta Porã e Dourados. Que este seja o primeiro de muitos. Sentimos a falta de alguns, que esperávamos estar com a gente. Mas, fica para o próximo. Muito obrigado finalizou”, Nakayama.

 

Na ocasião foi feita uma homenagem ao ex-morador de Caarapó, Joaquim Gregório, pela grande colaboração ao esporte caarapoense.

 

O I Encontro Amigos de Caarapó contou com a presença de 150 pessoas aproximadamente incluindo os amigos e os familiares. 




                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32