PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/02/2018 06h55

Sete vence Operário e se isola na liderança do Grupo B

Noé Faria


O Sete de Setembro criou chances e pressionou durante toda a partida, mas marcou apenas uma vez e garantiu a sua terceira vitória no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Com o resultado de 1 a 0 diante do Operário, no duelo douradense realizado no estádio Douradão, o tricolor foi a 10 pontos e se isolou na liderança do Grupo B.

 

Já o tigre amargou a sua terceira derrota e se mantém com apenas um ponto, na lanterna da chave.

 

Rafael Primo marcou aos 15 minutos da etapa final. Após bate rebate na área do Operário a bola sobrou para ele empurrar para o gol de Felipe.

 

Na quarta-feira (14/2) as duas equipes retornam a campo. Enquanto o Sete vai até Mundo Novo enfrentar o Urso, o tigre viaja até Rio Brilhante, onde duelará contra o Águia Negra, no estádio Ninho da Águia.

 

O jogo

 

O Sete começou melhor e manteve a posse de bola durante todo o primeiro tempo. O time criou várias chances de gol, porém, sempre pecando na pontaria. Numa delas, Lucão acabou cabeceando a bola e tirando chance certa de gol de Keverson. Tiago Melo também tentou por duas oportunidades, mas sem sucesso.

 

O Operário se defendia muito bem e buscava surpreender o rival em jogadas rápidas, porém, a zaga do Sete se mostrava segura. No final da primeira etapa Natan quase conseguiu abrir o placar. De falta ele chutou no ângulo direito do goleiro Diego que fez bela defesa.

 

Na volta do segundo tempo o técnico Márcio Santos mudou o Sete e promoveu a estreia de Jackson e também colocou Luquinhas na esquerda. A mexida deu resultado e o Sete voltou ainda mais perigoso, porém, continuava errando na finalização.

 

De tanto insistir o tricolor abriu o placar aos 15 minutos. Após bate-rebate na área a bola sobrou limpa para o volante Rafael Primo que marcou.

 

Em seguida o Sete manteve o domínio no jogo e criou várias oportunidades contra o gol de Felipe, porém a partida terminou em 1 a 0.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE