PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/02/2018 16h26

Moradora do bairro Santo Antônio é autuada por tráfico de drogas

Redação


Na última quinta-feira (8), por volta de 11h50, a equipe do SIG realizava diligências no Bairro Santo Antônio investigando tráfico de drogas quando recebeu informação de um morador que uma mulher estaria vendendo drogas nos fundos de uma residência.

 

Imediatamente os policiais passaram a monitorar a residência e perceberam a movimentação de usuários então adentraram no local. Nos fundos da propriedade havia dois homens A.O.C. de 22 anos e I.A.S. de 20 anos, já no interior da residência um homem de 33 anos de idade com as iniciais N.A.A e a mulher C.C.V. de 20 anos que seria a denunciada momentos antes.

 

 

Ao lado da cama onde a mulher estava deitada havia um pacote de fumo com substância ilícita (crack) que a mulher assumiu ser de sua propriedade.

 

 

Os três homens confessaram que haviam adquirido certa quantidade de drogas instantes antes da chegada dos policiais. O crack e o dinheiro da venda da droga foram apreendidos.

 

 

As testemunhas e a autora foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos que a Lei exige, sendo que a autora está à disposição da justiça. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE