PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
08/02/2018 07h31 - Atualizado em 08/02/2018 14h33

Acidente na Afonso Pena envolve quatro carros e deixa dois feridos

Cruzamento com a rua Bahia

Midiamax


O motorista de um dos veículos e uma criança de aproximadamente 9 anos, não sofreram ferimentos graves mas foram levados para atendimento médico

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (07) no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, região central de Campo Grande.

 

Segundo testemunhas, um Toyota Corolla, que transitava na Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes - Centro, avançou o sinal e com isso houve colisão com outros três veículos

 

Já o motorista do Corolla, um técnico contábil, de 49 anos, disse à reportagem que passou no sinal amarelo. O motorista de um dos veículos e uma criança, uma menina de aproximadamente 9 anos, não sofreram ferimentos graves mas foram levados para atendimento médico.

 

O Toyota Corolla colidiu contra um Ford Fusion que na sequência colidiu com outros dois veículos, um Fiat Uno e um Renault. Tanto o Corolla, que foi parar em cima da calçada, quanto o Ford Fusion ficaram destruídos. O trânsito segue lento no local em apenas uma pista. O BPtran foi acionado. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE