PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/01/2018 14h35 - Atualizado em 12/01/2018 15h47

Caminhão com frios tomba na MS 156 próximo a Usina de Reciclagem de Lixo

CaarapoNews


Caminhão de frios tombado às margens da MS 156 próximo a Caarapó. Fotos: José Carlos

Um caminhão Volkswagen Delivery 960, com placas EZU 9357 de Campo Grande, capotou no início da tarde desta sexta-feira (12), na MS 156 próximo a Usina de Reciclagem de Lixo de Caarapó, local conhecido como antigo ‘lixão’.

 

De acordo com Pablo Casagrande (29), condutor do caminhão o mesmo transportava produtos frios como pães, coxinhas e dentre outros e seguia no sentido Amambai/Campo Grande.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar encontrou o motorista do caminhão e mais dois ajudantes fora do veículo, porém com arranhões e assustados.

 

Após o atendimento de praxe dos bombeiros militares, as vítimas do acidente de trânsito foram encaminhadas para o Hospital Beneficente São Mateus para passarem por uma equipe médica.

 

Trabalhadores da Agesul que prestam serviços de conclusão de pavimentação no referido local, disseram para a redação do CaarapoNews, que o condutor do caminhão para não bater em um veículo freou seu caminhão e com isso o mesmo perdeu o controle, vindo a cair na valeta na lateral da MS e consequentemente tombando.

 

Veja baixo mais fotos do acidente de trânsito que aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE