PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/01/2018 10h07

Após demissão polêmica, Silvio Santos manda recontratar Carlinhos Aguiar

TV Foco


Foto: Reprodução SBT

Em 13 de novembro do ano passado, o público se surpreendeu com a demissão de Carlinhos Aguiar, que recebeu a triste notícia de que não fazia mais parte do SBT. O funcionário de Silvio Santos foi demitido após 30 anos de emissora e deu entrevistas com vários desabafos sobre o ocorrido.


“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou.

Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabia o que fazer após ser demitido do SBT: “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”. Ele seria substituído por Mara Maravilha, que ganharia uma cadeira fixa no quadro.

No entanto, de acordo com a jornalista Márcia Piovesan, da revista Ti Ti Ti, Leon Abravanel, irmão do Silvio Santos, ligou para o ex-contratado e disse que o dono do SBT perguntou se ele gostaria de voltar ao programa. Sem pensar duas vezes, Carlinhos aceitou a proposta.

Nesta semana, ele será chamado para uma reunião, na qual acertará os detalhes do seu retorno ao Jogo dos Pontinhos. Com esse retorno, o quadro do Programa Silvio Santos passa a ser em esquema de rodízio entre os integrantes. Ou seja, todos permanecerão no dominical.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE