PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/01/2018 08h57

Rose visita três municípios em situação de emergência nesta sexta-feira

Dourados News


Foto: Divulgação

A governadora em exercício, Rose Modesto, cumpre agenda nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, em três municípios afetados pela chuva: Sete Quedas, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema.

Ela chega a Sete Quedas, na região Sul do Estado, por volta das 9 horas, e visita os locais mais afetados pelos temporais, junto com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Novo Horizonte do Sul também receberá a visita da governadora em exercício. A previsão é que ela chegue na cidade por volta das 11h20.

Até agora, 14 cidades de Mato Grosso do Sul foram decretadas em estado de emergência pela Defesa Civil.São elas: Tacuru, Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Rio Verde, Miranda, Bataguassu, Porto Murtinho e Sete Quedas. Iguatemi decretou situação de emergência no último dia 4, mas só nesta semana a Coordenação da Defesa Civil Estadual foi comunicada.

“Por determinação do governador Reinaldo Azambuja, vamos estender a mão a todos os municípios necessitados. Estamos prontos para atuar com ajuda humanitária, maquinário e pessoal”, esclareceu Rose Modesto.

 


                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE