PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
11/01/2018 08h52

Mulher assassinada em Amambai é cunhada de empresário do setor de internet em Caarapó

CaarapoNews


Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando o brutal assassinato de uma mulher identificada como Elizete Nogueira de Souza (44), ocorrido na noite da última terça-feira (9) para quarta-feira (10), em Amambai.

De acordo com a polícia, Elizete Nogueira de Souza foi encontrada no início da manhã dessa quarta-feira por populares caída na rua e agonizando nas proximidades do Posto Saúde da Vila Limeira, bairro onde reside.

Segundo a polícia o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Elizete ainda com vida, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional, em Amambai.

Segundo a polícia a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo, possivelmente causados por pauladas e cortes, entre eles, na região do pescoço, supostamente causados por golpes de faca ou por cacos de vidro, já que no local onde Elizete foi encontrada caída havia uma garrafa de cerveja tipo long neck quebrada. O material foi recolhido pela equipe de investigação.

De acordo com a Polícia Civil, Elizete de Souza, que teve problemas com consumo de drogas e recentemente havia retornado de uma clínica de recuperação, estaria morando sozinha.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Amambai trabalha no caso.

Informações de leitor do CaarapoNews, o empreendedor  N.L.L dão conta que  Elizete Nogueira de Souza é cunhada de um profissional do setor de internet em Caarapó.

Fonte: A Gazeta News




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE