PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/01/2018 08h03 - Atualizado em 09/01/2018 09h25

Meteorologia prevê temporais e temperaturas não passam dos 30ºC

CaarapoNews com Campo Grande News


Avenida 7 de Setembro, esquina com a Rua Antônio Menegatti Filho. Foto: José Carlos

Mais uma vez, a previsão para hoje (9) é de pancadas isoladas de chuva, mas que podem ser acompanhadas por trovoadas e a qualquer hora do dia, em Mato Grosso do Sul. Somente na região sudeste é que a chuva deve ocorrer apenas na parte da tarde.

As temperaturas continuam mais baixas, sendo que a mínima hoje será de 19°C e a máxima não passa dos 29°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A partir de amanhã, os termômetros devem voltar a subir, mas a chuva não dá trégua no Estado.

Na Capital, o dia amanheceu fechado e com temperaturas mais amenas. A mínima na cidade fica próximo dos 21°C, mas a máxima não passa dos 24°C. Previsão de chuva a qualquer hora do dia, nesta terça-feira.

No norte do estado, segue a previsão de chuva para cidades como Cassilândia e Costa Rica. Nesses municípios, a temperatura fica entre 20°C e 27°C. São Gabriel do Oeste marca máxima de 29°C.

Previsão de chuva forte também no sul do estado, onde as pancadas ontem foram registradas apenas no período da tarde. Dourados e Ponta Porã marcam mínima de 21°C e máxima de 24. Ladário, Corumbá e Aquidauana, terão temperaturas entre 22°C e 28°C.

Em Caarapó de acordo com o Clima Tempo, a terça-feira começou com o tempo fechado acompanhado de uma neblina. Há previsão de pancadas a tarde e a noite. A temperatura máxima ficará na casa de 30° e a mínima de 23°C.

Já nesta quarta-feira (10), o dia será com muitas nuvens, período nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima será de 30° e a mínima de 23°C.

 

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32