PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/01/2018 07h27

Escolinha 21 Abril recebe doação de materiais esportivos do banco Sicredi

CaarapoNews/José Carlos


Autoridades e os materiais esportivos doados. Fotos: Divulgação

A Associação Escolinha de Futebol 21 Abril recebeu na tarde da última sexta-feira (5), uma série de materiais esportivos. A doação foi feita pela instituição bancária Sicredi e o ato aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Rui Barbosa.

 

Os materiais foram recebidos pelo presidente da entidade, o desportista Rosalino Escobar, o Nino, através da mão do gerente geral do Sicredi de Caarapó, Ronaldo Espíndola Junior.

 

Prestigiaram também o ato de entrega, o chefe de Gabinete da prefeitura de Caarapó, Luiz José Bariani, a gerente de contas pessoas físicas/agro, do Sicredi, Vivian Rosangela de Lima Prado, além do colaborador Valter Arai, do professor da escolinha “Tonhão” e outros colaboradores.

 

De acordo com o ‘Nino’ foram doadas bolas diversas, coletes, bolsa de massagem e bolsa de uniformes. “Este material com certeza será de suma importância para a continuidade dos treinamentos da escolinha neste ano que estamos iniciando”, observou.

 

“Estamos agradecidos e honrados com essa doação, já que a escolinha necessita de doações para se manter, pois o trabalho de cada membro é voluntário e a nossa entidade é sem fins lucrativos. E somente com ajuda de parceiros como estes que conseguiremos êxitos em nossas competições. Vele ressaltar que nosso objetivo maior é tirar as crianças da rua dando-lhe a oportunidade de ter um futuro promissor como cidadãos de bens”, afirmou o presidente da Escolinha 21 de Abril.

 

A Associação Escolinha de Futebol 21 Abril existe há 7 anos e trabalha com alunos de 7 a 17 anos nas modalidades de futebol e futsal.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE