PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
06/12/2017 14h00 - Atualizado em 06/12/2017 16h09

Locutor de programa gospel recebe ‘Moção de Congratulação’ da Câmara de Vereadores

CaarapoNews/José Carlos


O homenageado da noite e os vereadores após a cerimônia de entrega da moção. Fotos: Caroline Amorim/Abelha

O jornalista do CaarapoNews, José Carlos dos Santos, que também exerce a função de locutor do programa “Alô Jesus”, recebeu na noite desta terça-feira (5), uma “Moção de Congratulação” da Câmara de Vereadores de Caarapó, pelos 18 anos à frente do referido trabalho evangelístico.

 

A moção foi proposta pelo presidente da Câmara de Vereadores, André Nezzi e pelo vereador Cido Santos, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores do município.

 

O programa “Alô Jesus” entrou no ar no mês de novembro de 1999 na Rádio Nova Difusora de Caarapó, onde ficou durante 7 anos. Sendo que no mês de novembro de 2006 o trabalho passou a fazer parte da grade de programação da Rádio Nossa FM 96,7, onde permanece até hoje.

 

No último dia 25 foi relaizado na Igreja Batista para as Nações um evento  em comemoração aos 18 anos de existência do trabalho. Na oportunidade estiveram abrilhantando a festa  em Caarapó a renomada dupla Os Gauchinhos de Deus. 

 

O programa vai ar todos os domingos das 10 às12h.

 

Teor do documento

Em reunião plenária desta Casa Legislativa, realizada no dia 28 de novembro de 2017, foi aprovada por unanimidade, a Moção de Congratulação número 022/2017, de autoria dos vereadores André Luis Nezzi de Carvalho e Aparecido dos Santos, através da qual cumprimentam o locutor José Carlos dos Santos, pela passagem no último dia 25, data em que foi realizada a comemoração do programa gospel “Alô Jesus”.

 

A presente moção tem por objetivo homenagear o radialista José Carlos dos santos, pelos 18 anos no ar com o referido programa gospel.

 

Nesta oportunidade, queremos também estender-lhes nossos agradecimentos pelas valiosas mensagens de motivação e de fé que são levadas através do rádio todos os domingos, acompanhadas de informação, entretenimento a população caarapoense.

 

Agradecimento

O locutor disse que essa honraria encheu de alegria não somente o seu coração, mas também de sua família e várias pessoas que convivem de perto com o jornalista. “A bíblia diz em Gálatas 6:7 ‘Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá’. Creio que apesar de ser uma pessoa imperfeita tenho semeado ao longo desse tempo, coisas boas através desse trabalho. Ali não falamos de religião, nem tão pouco fazemos acepções de pessoas, mas apenas anunciamos a palavra do Senhor Jesus, através dos louvores”, observou.

 

Quero tributar essa honra primeiramente a Deus, que pela sua graça e misericórdia tem me concedido esse privilégio de estar à frente desse trabalho por 18 anos. Depois agradeço a minha família que tem compreendido esse chamado. Obrigado também a todos os ouvintes, aos patrocinadores que bancam esta obra de Deus no ar, e as diretorias das duas emissoras por permitirem fazer parte de suas grandes de programação. Meu carinho especial aos proponentes dessa moção, no caso o André Nezzi e o Cido Santos, e aos demais vereadores que aprovaram a indicação. Que o Senhor Jesus possa recompensar abundantemente a todos que estão contribuindo diretamente e indiretamente com esse momento ímpar na minha vida”, finalizou o locutor José Carlos dos Santos.

 

O programa pode ser ouvido também pela internet acessando o site www.redenossafm.com.br

 

 

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32