PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
04/12/2017 08h14

Veículos se chocam na área central da cidade na madrugada deste sábado

CaarapoNews


Foto: Ilustração

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada na madrugada do último sábado (2), por volta das 2hh10 para atender um acidente de trânsito com vítima, na área central da cidade.   

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a guarnição ao chegar no local em contato com Adriele Naiara Correa Pires, a mesma passou a relatar que conduzia o VW Gol Rallye, de placas NRS 5887 de Caarapó, pela Rua Sete de Setembro no sentido de deslocamento Oeste/Leste e ao chegar no cruzamento com a Rua Fernando Correa da Costa, houve a colisão do setor frontal do veículo que conduzia, com a lateral direita do VW Cross Fox de placas HTE 9966 de Caarapó conduzido por Anderson Juliano Gomes.

 

Já no Hospital Beneficente São Mateus em contato com Anderson Juliano Gomes, este relatou que conduzia o VW Cross Fox de placas HTE 9966 de Caarapó pela Rua Fernando Correa da Costa no sentido de deslocamento Norte/Sul e quando realizava a rotatória houve a colisão em seu lado direito, não se lembrando de maiores detalhes, pois ainda estava desorientado devido ao acidente.

 

A condutora do VW Gol relatou ainda que o VW Cross Fox estava com os faróis apagados, por isso não pode visualizá-lo, que do acidente resultou uma vítima. O motorista Anderson foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Beneficente São Mateus, onde permaneceu sob cuidados médicos.

 

Do acidente resultaram danos matérias em ambos os veículos.

 

O veículo VW Gol Rallye foi liberado no local para a condutora e o VW Cross Fox de permaneceu no local, sobre o canteiro central, sendo informado ao condutor no hospital.

 

A vítima não compareceu na delegacia de Polícia Civil para manifestar seu desejo ou não de representar contra a autora.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32