PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/11/2017 13h26 - Atualizado em 14/11/2017 16h05

Casa do Trabalhador fará atendimento especial neste feriado de 15 de novembro

CaarapoNews/Dilermano Alves


Foto: Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realiza nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, atendimento especial simultâneo nas 31 Casas do Trabalhador do Estado. Serão realizados atendimentos aos trabalhadores, com intermediação de mão de obra, com oportunidades de emprego, entrada ao benefício do Seguro-Desemprego e a emissão de Carteira de Trabalho na chamada Ação do Trabalho, Emprego e Renda, entre as 7h30 e asa 13h30.

 

De acordo com a Funtrab, a finalidade da ação é potencializar a intermediação de mão de obra, de forma a combater o desemprego e promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão social.

 

Conforme o órgão, Mato Grosso do Sul tem cerca de 120 mil trabalhadores desempregados e é preciso facilitar a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego. “Para isso, os servidores públicos farão uma força tarefa para captação de vagas de empregos com os empresários”, explica José Carlos Fagundes, gerente da Casa do Trabalhador de Caarapó.

 

Além de Caarapó, a ação ocorrerá nos municípios de Campo Grande, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquirai, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. 

 

O trabalhador  que  se interessar pelos serviços poderá ser atendido apresentando o CPF, RG e Carteira de Trabalho. Em Caarapó, a Casa do Trabalhador está localizada na Av. Presidente Vargas, n° 861, próximo ao Detran, e também atende pelo telefone 3453-3192.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32