PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/11/2017 08h06

Palmeiras faz proposta de 14 milhões para lateral do Cruzeiro

Band


Diogo Barbosa pode fechar com o Palmeiras para 2018 (Foto: Pedro Vale/Eleven/Estadão Conteúdo)

O Palmeiras apresentou nos últimos dias uma proposta pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro. O time paulista ofereceu cerca de R$ 14 milhões (aproximadamente 4 milhões de euros) para contar com o atleta no ano que vem. Porém, a equipe mineira promete se esforçar para mantê-lo, principalmente com a ambição de disputar a Copa Libertadores do próximo ano.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, afirmou ter recebido um contato de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, para tratar do assunto.

Na concorrência com o Palmeiras para manter o jogador, o Cruzeiro precisará resolver uma pendência. O clube é dono de 25% dos direitos econômicos do lateral. O restante, 75%, é do Coimbra, um clube ligado a empresários. No atual contrato, Diogo Barbosa tem uma cláusula de venda fixada exatamente no valor oferecido pelo Palmeiras. Para evitar a perda do atleta, a equipe mineira precisa comprar mais 20% dos direitos do atleta.

A posição de lateral-esquerdo é a principal preocupação da diretoria do Palmeiras para reforços na próxima temporada. Em baixa, Egídio tem contrato até dezembro e não deve ficar. A outra opção é Zé Roberto, que se aposenta em dezembro. O clube aguarda para o próximo ano o retorno de empréstimo de Victor Luís, atualmente no Botafogo.

Até agora o Palmeiras já fez uma contratação para a próxima temporada, exatamente vinda do Botafogo. O zagueiro Emerson Santos tem vínculo prévio assinado desde agosto e vai se apresentar ao novo clube em janeiro. A transferência não terá custo.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32