PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
13/11/2017 09h02

Ação do Governo contempla 24 municípios do Estado com novos resfriadores de leite

Portal do MS


O governo Reinaldo Azambuja divulgou recentemetne os 24 municípios que serão contemplados com novos resfriadores de leite do Governo do Estado. A entrega irá acontecer nesta segunda-feira (13) às 14h no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (Cepaer), situado na saída para Rochedo, ao lado da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

Ao todo, serão entregues 26 resfriadores para 24 municípios. Fora Nova Andradina, também serão beneficiados Anaurilândia, Aquidauana, Brasilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Alcinopólis, Angélica, Bandeirantes, Bataguassu, Camapuã, Cassilândia, Deodápolis, Figueirão, Juti, Mundo Novo, Paranhos, Três Lagoas, Nova Andradia e Chapadão do Sul.

Os equipamentos foram adquiridos através de dois convênios com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Caixa Econômica Federal (CEF). Juntos os dois contratos somam quase meio milhão de reais em recursos investidos em equipamentos que beneficiarão diretamente os pequenos produtores de leite de 24 municípios.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32