PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/11/2017 08h08

Com possível eliminação do Misto, Operário de Dourados e Cena já garantem acesso



O Misto teve todas as regalias para estar no estadual Série B 2017 e disputar as duas vagas para a elite do futebol sul-mato-grossense. Porém, não soube aproveitar e não efetuou o registro dos jogadores no BID da CBF no prazo limite e está perto de ser eliminado da competição. Confirmada a exclusão do time de Três Lagoas, Cena e Operário de Dourados, outros integrantes da competição, garantem o acesso para Série A de 2018.
 

Neste sábado, Cena e Misto entrariam em campo pela segunda rodada da Série B. Os jogadores do Misto deveriam aparecer no BID da CBF até esta sexta-feira, mas não houve a efetivação. De acordo com fontes ligadas a diretoria, o pagamento foi realizado na sexta-feira, porém, a CBF pede 48h para entrar no sistema e com apareceria apenas na segunda ou terça-feira.
 

Sem tempo hábil, o time de Três Lagoas tem dois caminhos: entrar em campo com jogadores irregulares e perder o dobro de pontos por jogador em campo, ou não ir a campo e ser punido por 2 anos.
 

Já para Cena e Operário de Dourados que empataram na primeira rodada, resta agora disputar o título da competição. Ainda não há informações sobre a sequência da competição, mas devem cumprir a tabela com novo jogo na primeira fase em Nova Andradina e depois mais dois jogos das finais.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32