PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/11/2017 10h33

Reinaldo, Rose e ex-senador estarão em chapa de consenso do PSDB estadual

Midiamax


Convenção do PSDB será no sábado, dia 11 (Foto: Henrique Kawaminami)

A chapa encabeçada pelo deputado Beto Pereira para o comando do PSDB de Mato Grosso do Sul deve contar com o ex-senador Ruben Figueiró como presidente de honra; o deputado Professor Rinaldo, 1º vice; e o governador Reinaldo Azambuja e a vice Rose Modesto, vogais.

 

Outros nomes que devem compor a chapa são do diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, e do advogado Rogério Massud.

 

O ex-secretário da Casa Civil Sergio de Paula deve ser reconduzido à tesouraria do partido.

 

As informações são do deputado Rinaldo, atual presidente do PSDB-MS. O presidente anterior, secretário Marcio Monteiro, deixou o partido para assumir uma cadeira de conselheiro no TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). O nome de Monteiro foi aprovado nesta quinta-feira (9) pela Assembleia Legislativa.

 

“É possível que uma chapa com esses nomes seja eleita neste sábado”, disse Rinaldo. Os nomes e os cargos que deverão ser ocupados por Beto Pereira, Professor Rinaldo e Sergio de Paula já haviam sido antecipados pelo Midiamax no dia 25.

 

A intenção é ter chapa única. A eleição da Executiva que irá conduzir o partido no próximo biênio será realizada neste sábado (11), na sede campo do Clube Nipo, em Campo Grande.

 

A chapa vencedora irá conduzir o partido nas eleições de 2018, quando o governador Reinaldo Azambuja concorrerá à reeleição.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32