PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
11/10/2017 08h54

Briga entre mulheres termina com agressões, escoriações e ameaça de morte

CaarapoNews


Uma confusão entre duas mulheres na noite desta terça-feira (10) terminou com agressões, escoriações, ameaça de morte. As briguentas foram encaminhadas pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 19h desta terça-feira a guarnição foi acionada para averiguar uma possível ameaça, em que a vítima J.V.V. (19) alegou que a autora K.S.A (21) disse a mesma que pegaria uma arma para matá-la.

 

Os policiais ao chegarem no endereço (Rua Paraná) constataram que ambas as partes estavam discutindo. Que as mesmas moram no mesmo endereço, porém em casas diferentes e alugadas.

 

Após tentativa de conciliação pela guarnição da PM entre as partes, as mesmas não entraram em acordo decidindo representar uma contra outra.

 

A pessoa de J.V.V. alegou que estava em frente de sua casa conversando com seus familiares quando a pessoa de K.S.A veio até ela e começou a discutir sobre desavenças anteriores de forma agressiva puxando-a pelo cabelo, e que o marido (A.B.L)  da mesma tentou segurá-la para que a autora continuasse a agredi-la, e que entraram em luta corporal tentando se defender.

 

Porém os familiares da vítima conseguiram cessar a agressão quando a autora ameaçou de pegar uma arma em casa e matar a vítima e seus familiares, e então solicitou ajuda da Polícia Militar.

 

Consta no BO que K.S.A confirmou a ameaça feita contra a vítima mas que também sofrera agressão.

 

A guarnição constatou que em ambas as partes possuíam algumas escoriações pelo corpo, como membros, costas e rosto devido a luta corporal que tiveram. Devido a autora possuir antecedentes criminais relevantes, a equipe policial encaminhou ambas as partes de forma pacífica para a  Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32