PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
11/10/2017 07h22

Leonel Messi marca três contra o Equador e coloca Argentina na Copa

Band


Foto. Pablo Cozzaglio

Teve drama, mas a Argentina conseguiu carimbar o passaporte para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Na noite desta terça-feira, os argentinos derrotaram o Equador, de virada, em Quito, por 3 a 1, no encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas.

 

Apagado ao longo da competição, a estrela de Messi enfim brilhou na última rodada. Foi dele os três gols da virada da Argentina.

 

Com o triunfo, os argentinos terminaram com 28 pontos, em terceiro lugar – veja como ficou a classificação final das Eliminatórias Sul-Americanas.

 

O jogo no Equador foi tenso. A seleção da casa abriu o placar logo aos 39 segundos do primeiro tempo. Em bobeada da zaga argentina, Romario Ibarra tabelou com Ordoñez e tocou na saída do goleiro Romero.

 

O desespero tomou conta da Argentina, que estava ficando fora do Mundial com o resultado.

 

Então, brilhou Messi. Aos 11 minutos do primeiro tempo, ele tabelou com Di María, recebeu dentro da área e deu um toquinho para marcar por baixo do goleiro Banguera.

 

O craque do Barcelona chamou a responsabilidade e virou o jogo aos 19 minutos. O camisa 10 soltou a bomba com a perna esquerda para novamente estufar as redes equatorianas.

 

E mais Messi

A Argentina foi melhor que o Equador em boa parte da partida e poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo. Já eliminados, os equatorianos pouco se empenharam e criaram raras oportunidades na etapa final.

 

Para carimbar a classificação argentina, teve um golaço de Messi. Aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa 10 dominou na intermediária e tocou por cobertura, sem chances para Banguera.

 

A torcida argentina em Quito fez festa. E Messi enfim ouviu o seu nome ser exaltado pelos torcedores nessas Eliminatórias.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32