PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
19/09/2017 10h10

Record decide quem é o novo apresentador do 'Cidade Alerta'

Veja São Paulo


Foto: Veja SP

A Record anunciou o substituto definitivo de Marcelo Rezende no Cidade Alerta. O programa fica agora sob o comando de Luiz Bacci, que já era o âncora durante a ausência do jornalista. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Ainda segundo o colunista, Bacci só saberá da notícia depois do fim do programa desta segunda (18). Recém-chegado a Record depois de uma passagem pela Banda, Bacci considerava Rezende um ‘padrinho’ no jornalismo televisivo.

Rezende estava afastado do programa desde maio, quando descobriu um câncer já em estágio avançado depois de passar mal nos bastidores. A doença comprometia o pâncreas e o fígado. Em busca da cura, ele dispensou a medicina tradicional e e vinha se tratando por procedimentos alternativos.

Nascido no Rio de Janeiro, Rezende iniciou a carreira jornalística nos anos 70 e esteve à frente de diversos programas, entre eles  Linha Direta, da Globo, e Repórter Cidadão, da Rede TV!, além de criar e apresentar o Tribunal na TV, na Band. Na Record, apresentou o quadro A Grande Reportagem, do Domingo Espetacular, e o Repórter Record.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32