PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
02/08/2017 14h25 - Atualizado em 02/08/2017 15h46

Vídeo: Leitor do CaarapoNews registra momento da chegada da tropa de choque em fazenda na aldeia

CaarapoNews/José Carlos


Momento da entrada da tropa de choque da PM na Fazenda Santa Maria. Fotos: Divulgação

Um leitor do CaarapoNews, que preferiu não se identifcar registrou através de fotos e vídeos na manhã desta quarta-feira (2), o momento da entrada de cerca de 90 homens da tropa de choque da Polícia Militar, na Fazenda Santa Maria nas proximidades da aldeia Te’ Ýikue em Caarapó.

 

A vinda dos policiais ao Vale da Esperança tem como objetivo evitar um novo confronto entre índios e produtores rurais nos arredores da aldeia Te’ Ýikue.

 

Conforme já noticiado na mídia local e regional, no domingo (30), um grupo de índios tentou invadir a fazenda Santa Maria, na margem da MS-280, na saída para Laguna Carapã, mas recuou após a chegada de homens da Força Nacional.  

 

Na segunda-feira (31) houve novo princípio de confronto e os índios mais uma vez recuaram graças a presença das policiais militares de Caarapó e Dourados e da Força Nacional.

 

Em entrevista à imprensa, o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, confirmou que a tropa de choque vai permanecer no local por tempo ainda indeterminado.

 

Veja abaixo a galeria de fotos e os vídeos através dos links.

 

www.youtube.com/watch

www.youtube.com/watch

www.youtube.com/watch

www.youtube.com/watch

 





NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32