PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
19/05/2017 10h14 - Atualizado em 19/05/2017 11h20

Polícia Civil de Caarapó fecha boca de fumo do ‘João Boca de Fogo’

CaarapoNews


Produtos apreendidos pelos policiais. Foto: SIG de Caarapó

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça de Caarapó, após representação do delegado de polícia, nesta quinta-feira (18), por volta das 7h, a equipe do Setor de Investigação Geral (SIG), com apoio de uma guarnição do Canil da PM da cidade de Dourados, esteve na residência, localizada na Rua Ezildo Marques - Vila Planalto.  

 

No local os policias foram recepcionados por J.M.A, vulgo “João Boca de Fogo”, o qual foi cientificado do motivo da presença dos policiais, onde foi realizado busca nas dependências da residência, com auxílio dos cães do canil.

 

Após averiguações foi encontrado sob uma parede de madeira um invólucro de papel, com uma pedra aparentando ser ‘crack”. Em outro cômodo próximo a residência, que é uma “cozinha caipira”, foi localizado no telhado um frasco de remédio “Depakene”, contendo em seu interior três invólucros de papel, com substância química análoga a “crack”. E por fim, em um saco de nylon, que continha roupas, foi localizado uma substância química análoga a “crack”.

 

Sendo que na carteira de bolso de J.M.A foi localizado a importância de R$ 1.708,50, dinheiro proveniente do tráfico de drogas, sendo que há testemunhas de que o local fornecia drogas até mesmo para outros traficantes.

 

Na ocasião foi dada voz de prisão a J.M.A e os entorpecentes apreendidos na residência e a importância em dinheiro corrente, foi apresentado a  autoridade policial, para que fossem tomadas as providências necessárias.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32